Mercado Digital

Descubra os segredos por trás dos advertoriais que faturam milhões em vendas e entenda porque eles podem multiplicar os seus resultados de um mês para o outro.

A grande verdade sobre o mercado digital e porque tantas pessoas fracassam ao iniciarem nesse mercado.

Grande parte das pessoas que iniciam na internet terminam frustradas por fazerem diversos cursos e mentorias, além de assistirem diversas horas de vídeos na internet sem fazer nenhuma venda.

Com a popularização da internet e as promessas de altos ganhos monetários ou da tão sonhada “liberdade financeira e geográfica” vem a cada dia trazendo mais pessoas para o mundo digital, porém o que ninguém aborda são os inúmeros fracassos na tentativa de vender online nas modalidades de: infoprodutos, marketing de afiliados, dropshipping, encapsulados, dentre outros.

E é por isso que nossa equipe resolveu abordar esse tema para nossos leitores…Fomos atrás para descobrir mais sobre pessoas que sofrem com esse tipo de promessa, que é muito comum hoje em dia, e como essas pessoas estão contornando isso sem precisar investir milhares de reais em cursos ou “fórmulas mágicas”.

Pois, se você passa ou já passou ou passa por isso!

Que já tentou vender como afiliado – já gastou o que tinha e o que não tinha para fazer anúncios, até fez uma vendinha ou outra mas o custo com as campanhas acabam ficando caro e no final acaba sem os lucros.

Que já construiu um infoproduto – gravou aulas, fez páginas, anúncios e nada de vendas…

Que já tentou vender produtos da china – e quando finalmente achou que iria virar o jogo, mas de hora pra outra teve suas contas de anúncios bloqueadas.

Que gastou dezenas de milhares para comprar um produto de capsula e ao tentar vender percebeu que para anunciar esses produtos precisa de 1.653.234 contas de anúncios, 247.987 perfis, VPN apontado pra Zimbábue, 90 velas, três galinhas e um pacote de pipoca Aritana.

Que a sua vontade é de quebrar tudo, desligar os computadores e voltar pra labuta CLT ou quem sabe, estudar para concurso público… Mas no fim o que sobra é o péssimo sentimento de solidão e incapacidade.

Pois bem, você não está só.

Leia com atenção e veja como o Thiago conseguiu fazer mais de sete dígitos usando a antiga técnica dos advertoriais.

“Eu sofri testando todos os mercados que você nem pode imaginar, gastei o que não tinha para fazer algumas vendas, mas que no final sempre fechava no vermelho…

Naquela época eu trabalhava de dia e me sobrava a noite para estudar e dedicar tempo ao mercado digital.

Eu praticamente não dormia, passava o dia cansado, além de ter que dar atenção aos meus filhos antes de sentar-se em frente do computador.

Lembro que resolvi parar com tudo em 2019, naquele ano, eu já tinha vendido como afiliado, já tinha feito loja de drop e também fiz o meu primeiro curso (o sonho da minha vida) e nele, tinha a certeza de que seria meu passaporte para a liberdade.

Comprei cursos, mentorias, contratei um vídeo maker, comprei equipamentos de gravação (tudo parcelado no cartão), fiz um baita planejamento, gravei mais de 47 aulas… Após tudo editado, cadastrei meu produto, contratei ferramentas de e-mail, construtores de sites, fiz lindas fotos em estúdio, enfim… Busquei tudo do bom e do melhor.

Naquele momento eu não conseguia disfarçar a minha alegria, comecei a “não dormir” feliz, acordava como se o dia fosse mais um passo para a minha liberdade e todos os dias dizia para minha esposa… Vamos mudar as nossas vidas.

Depois de uns quarenta e cinco dias ao longo desse processo já estava tudo pronto.

Eu me achava um expert em tráfego de tanto curso e tantas campanhas…

Logo que terminei de testar páginas, automações e todos os detalhes, subi a primeira campanha!

Meu coração apertou e passei o dia olhando o APP esperando o tão sonhado barulhinho da notificação.

Ajustei públicos, dupliquei campanhas, fiz novos criativos, testei todos os modelos de conversões…

E se passaram duas semanas e nenhuma venda…

Meu sorriso se transformou em lágrimas, ZERO vendas e uma conta de R$ 1234,78 para pagar do meu cartão.

Bom se fosse somar tudo: Cursos, gravação, edição, ferramentas, anúncios, etc.. Gastei em média seis mil reais, não vendi nada e comecei a me sentir um completo IDIOTA.

Dalí em diante foi um pesadelo, desliguei tudo… Tive que cancelar a festa de aniversário do meu filho, afinal, o dinheiro da reserva ficou toda no meu “curso vencedor” …

Nesse momento, de profundo desespero, eu me deparei com algo que mudou tudo.”

No início do ano, estava conversando com um grande amigo e falando sobre minha decepção com digital.

Ele pediu pra eu dar uma olhada em um artigo que tinha visto na internet.

Tive uma mistura de sentimentos, uma esperança de fosse algo que resolvesse meu problema, ao mesmo tempo que aquele receio de cair no conto da liberdade novamente.

Cliquei para ler a matéria e achei muito interessante as informações lá contidas.

Tinha uma explicação para os principais erros que os iniciantes cometem ao se lançarem no mercado digital.

Lendo parecia que estava contando a minha história….

Quanto mais eu realizava a leitura do artigo, mais eu me identificava com tudo descrito ali.

Após tanta “tragédia” veio uma possível solução em forma de promessa.

Mostrava resultados, tinhas dezenas de depoimentos de pessoas que assim como eu queriam vencer no marketing digital.

Tinha grandes do mercado recomendando e dizendo entre linhas que eu poderia sair daquela situação…

Daí veio a SACADA!

Em resumo, percebi que se tratava de um método de vendas mais antigo do que andar pra frente, aquele texto me hipnotizou e me deixou com a mesma sensação que eu tinha antes de lançar meu primeiro produto.

Pensei: Poxa, o cara conseguiu ganhar a minha atenção, criar empatia, reciprocidade e me persuadir a comprar dele. Legal!

A partir daquele momento comecei a buscar mais conteúdos sobre advertoriais, comecei a escrever os meus próprios textos mesmo não sendo um expert em copy.

O que eu fazia?
Escrevia e testava.
Ajustava e testava.

E com esse ciclo, acabei escrevendo mais de 50 advertoriais para produtos aleatórios.

Logo em seguida descobri que todo esse conhecimento poderia ser transformado em grana no meu bolso.

E foi exatamente o que aconteceu, dos 50 advertoriais, dezessete foram fora da curva e venderam juntos quase dois milhões de reais.

Mas Thiago, mas o que o advertorial faz? Como ele pode me ajudar?

Simples…

Este é um anúncio antigo normal pelo qual pagaríamos em um site.

Eles podem funcionar bem para fazer com que as pessoas comprem algo imediatamente, mas geralmente isso terá uma taxa de conversão muito baixa, a menos que o artigo que alguém está lendo seja diretamente do tipo “Qual é a melhor comida para cachorro” ou algo semelhante.

Esse tipo de anúncio costuma funcionar apenas para o público extremamente consciente, que já costuma comprar esse tipo de produto na internet.

Um conteúdo divertido que promove o produto de maneira sutil.

Isso seria algo como um artigo advertorial que fornece algumas informações importantes sobre a escolha das rações e, simultaneamente, obtém a exposição da marca:

Em termos de exposição total, esse tipo de postagem tem um LONGO caminho, especialmente nas redes sociais (Facebook / Twitter etc). 

O artigo não está apenas promovendo uma marca inocentemente, mas também proporcionando informação para a internet.

Esses tipos de advertoriais têm aumentado MASSIVAMENTE (como visto nos exemplos acima), porque o engajamento social é a nova moeda do século.

Um artigo bobo no estilo de lista como este pode gerar milhões de visualizações e dezenas de milhares de “compartilhamentos sociais”.

E claro, milhões em vendas do produto anunciado.

Logo, se você trabalha com digital sabe que a peça mais importante e mais cara para vender qualquer coisa é a audiência.

Partindo disso, você pode usar o advertorial para todas as situações, desde as vendas diretas até campanhas de remarkting, construção de públicos, distribuição de conteúdo, enfim…

Começar a usar os advertoriais no seu negócio nunca esteve tão fácil.

E você está perdendo dinheiro caso não comece a fazer isso imediatamente.

Você pode aumentar a autoridade e desejo do seu produto, usando as estruturas dos advertoriais que usei pra faturar mais de 7 dígitos.

E se você chegou até aqui, eu gostaria de ser honesto contigo!

O objetivo de contar a minha história verdadeira pra você nesse advertorial disfarçado de artigo é para lhe apresentar uma oferta real sobre advertoriais como este.

E também para gerar uma conexão que talvez o faça se identificar com a minha história, assim como eu me identifiquei com a matéria que eu li lá em 2019.

Recentemente eu lancei o curso Advertoriais Que Vendem e se isso faz sentido pra ti, basta clicar aqui e ver todos os detalhes.

Lá eu entrego as mesmas estratégias, ferramentas e layout que usei para faturar 1,7 milhões em menos de um ano.

Clique neste link para acessar a página do curso Advertoriais Que Vendem.

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